COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Desenhando Qualquer Coisa - Episódio 02

Desenhando qualquer coisa episódio 02, nesse tipo de vídeo eu apresento rascunhos e estudos feitos, só que este vídeo está 100% mais rápido. Aqui segui duas sugestões: A primeira é do Heoptic da personagem Esdeath do anime Akame Ga Kill e a segunda é do BluWolfie Winchester o personagem é Rei Varian Wrynn de World of Warcraft.
Você ainda pode participar é só pedir, sim! isso mesmo. Só quero lembrar que isso não vale para personagens pessoais, ou seja para os que você criou, mas pode ser de desenhos, filmes, games, séries de tv conhecidos. Claro que eu não tenho como atender todo mundo, então quem sabe o seu pedido pode aparecer por aqui!
Lembrando que minha escolha não terá um critério fixo, e não é por ordem de pedido, ou seja pode ser qualquer um.

Pedidos apenas pelo canal no youtube.

Visitem também:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desenhando Qualquer Coisa - Link Majora's Mask

Uma nova modalidade agora no canal no youtube, desenhando qualquer coisa, nesse tipo de vídeo eu apresento rascunhos e estudos feitos em tempo real, assim você vai poder ver com detalhes todo o meu processo de criação. Bem para o primeiro, fiz o personagem link de Majora's Mask, quem não conhece é um jogo da nintendo que eu amo! 
Você que sempre quis que eu desenhasse algum personagem específico ou algo (qualquer coisa!) ,agora vai poder pedir =D, sim! isso mesmo, é só pedir que eu vou postar aqui vídeos curtos. Só quero lembrar que isso não vale para personagens pessoais, ou seja para os que você criou, mas pode ser de desenhos, filmes, séries de tv conhecidos. Claro que eu não tenho como atender todo mundo, mas irei fazer os mais relevantes, então quem sabe o seu pedido pode aparecer por aqui!
Lembrando que minha escolha não terá um critério fixo, e não é por ordem de pedido, ou seja pode ser qualquer um.

pedidos somente pelos comentários no canal!

Visitem também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...