COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

Portifólio do Artísta

https://www.artstation.com/alanscampos
 Um pouco de mim . . .Nada de mais.

Olá, me chamo Alan Campos, natural de Santarém do Pará, pra quem não sabe região norte, nasci e vivo aqui nessa cidade que muitos acham que é o fim do mundo, mas eu pude observar um mundo de oportunidades naquilo que eu amo fazer, desenhar!
Durante 32 anos sempre me perguntei em que um dia gostaria de trabalhar, e mesmo quando muitos falavam  que desenhista não era profissão, eu fui em frente e hoje conquistei o que chamo de uma grande vitória, o meu espaço nesse concorrido mundo dos Ilustradores Digitais. Já trabalhaei em agências, já trabalhei em gráficas e por incrível que pareça também já trabalhei como frentista em um posto de gasolina (=P). Hoje trabalho como artísta freelancer, mas concerteza não mais com a experiência de antes, e sim com a corajem de um sonhador, que ainda luta por mais.
Sempre me dediquei aos desenhos com muito afinco, mas acima de tudo sempre fui humilde o suficiente pra aceitar críticas e melhorar meus desenhos, não sou o profissional perfeito, até por que acho que nunca vou atingir a perfeição, mas sei considerar aos que também se esforçam, e valorizo aquilo que conquisto.
Aqui você poderá verificar meus trabalhos mais detalhadamente, assim como eu também quero poder dizer o que acho do seu. Acesse o link para o meu portifólio no Artstation. clicando aqui.

Visite também:

Contato por e-mail: alanscampos@gmail.com

2 comentários:

  1. #####GOSTARIA QUE PUDESSE COLOCAR MAIS IMAGENS DA SAGA DUENDOS#### O MELHOR MAIS INCRIVEL MANGÁ QUE JA LI E VI .....

    ResponderExcluir
  2. Oi sou autora do blog Arte vicio. Amei os seus desenhos e sua história.
    Você gostaria de fazer parceria comigo?
    Qualquer coisa entre em contato.
    E-mail:gleicy_kelly1993@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...