COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Movimento TUTO!

Olá a todos! já faz um bom tempo que eu não postava nada aqui no blog, mas eu tinha um motivo! na verdade alguns motivos muito importantes, algumas coisas pessoais, outras profissionais, mas não é interessante ficar listando isso agora. O que importa é que pretendo retornar as atividades do blog, mas claro, não vou conseguir sem a ajuda de todos vocês que curtem esse espaço.Então decidi lançar o "MOVIMENTO TUTO", e o que é isso?

Todos sabem que esse espaço é um lugar criado para vocês desenhistas e artístas, e que a colaboração de todos é muito importante, então eu irei preparar selos, banners para que muitas pessoas possam acessar o blog e colaborar com o que poder, mesmo que seja pouco, mesmo que seja só indicando um link de um site, ou mesmo mandando seus desenhos para que outros possam ver, quero muito poder lançar pessoas para o mercado, ser ajudado e ajudar a quem quizer. Então peço que quem esteja interessado em participar do movimento, divulgue o blog em sites, perfis e outros meios pela internet, ou atém mesmo em eventos, mandem seus desenho pra mim, irei postar no blog com o maior prazer, todo mês pretendo também divulgar um artísta em destaque como havia feito anteriormente. Espero muito com a colaboração de todos vocês!

participem do desenho tuto no facebook! junte-se aqui!

Acessem aqui a página do movimento: Movimento TUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...