COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

domingo, 19 de agosto de 2012

Brush no Paint tool Sai - Pintura Digital



Olá galera, hoje trago um sequence art com a nova técnica que estou usando para fazer pinturas digitais no Paint tool Sai, aqui estou postando a configuração para os dois brushes que uso no programa que eu mesmo configurei, então é só você criar um novo pincel e estará pronto para testá-lo.
Teste e diga o que achou dessas dicas ^^. Abraço a todos!


8 comentários:

  1. Cara, suas dicas são muito boas! Já estou usando estas configurações para produzir no Sai.
    Valeu, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, onde acho o Paint tool Sai para baixar? Free? >///<
    Estou precisando muito!! D:

    ResponderExcluir
  3. aonde fasso otro pincel?

    ResponderExcluir
  4. Que maranilha *--*
    Agora sei como usar meu Paint tool sai

    brigaduuu

    ResponderExcluir
  5. Qual a configuração da sua pen ? que você usa pra fazer o traço final ? D: Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!
    Sobre a mesa digitalizadora XP-Pen ( https://www.xp-pen.pt ) eu era capaz de usar Paint Tool SAI sem lag considerável.
    eu tenho crescido usado para SAI e agora é meu programa favorito para pintar digitalmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...