COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Portifólio Rafael Lopes





Nome: Rafael Lopes Veras
Idade: 15 anos
Técnicas: Pintura e desenho digital

Depoimento: Agradeco a Deus pelo meu talento, sem ele não seria nada! Ja fiz muitos amigos por causa dos meus desenhos, e ja conheci muita gente legal nesse meio, que além de serem feras, são super gente boa! Tento colocar ao máximo  do meu talento em meus desenhos, mas eles são chatos e ''só saem quando querem''! E agradeço ao pessoal da página do DesenhoTUTO no face e por todas as curtidas que deram aos meus desenhos! Vlw Pessoas! x)

e-mail:
raffaellopesverass@hotmail.com
Onde Achar:
http://www.facebook.com/raffaellopesverass

Você também vai gostar de ver: Portifólio Jefferson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...