COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais 2 Speed paint's!

Olá galera, gravei mais dois speed Paint's usando o programa Paint Tool Sai, com algumas interações com o Photo Shop, hoje fiquei pensando e vi como eu aboli praticamente o Photo Shop do uso das minhas pinturas, tanto é que não consigo mais me acostumar com ele novamente, ele é um ótimo editor de imagens, mas na minha opnião peca no quesito desenho e pintura (nada contra dos usuários), mas eu precisava expressar minha opinião ^^. Eu espero que gotem e curtam meus vídeos que fiz com muito carinho!

Esse primeiro é um desenho da Samus Aran, personagem do jogo Metroid da Nintendo, eu sou muito fã desse game e da personagem também, eu desenhei ele por conta do concurso de fanart que acontece no meu grupo no facebook, é só procurar lá por DesenhoTuTo.

Esse segundo vídeo, foi um commission que eu peguei pra fazer, é uma monkey furry, não sei se conhecem esse estilo furry, onde animais são retratados de forma humanóide, nada de falar: ah! que estranho! todo mundo já viu isso no filmo o planeta dos macacos. Então vocês vão obsevar que eu tenho pintado meus desenhos sem definir um line, estou partindo direto pra pintura usando efeitos como multiplicação e luminosidade, que são excelentes pra criar contrastes.

Gostaria muito de saber sobre a opinião de vocês acerca dos vídeos, deixem os comentários e sugestões. Abraço!


Participe do grupo no face: http://www.facebook.com/groups/269482709818476/
E Curta nossa página: http://www.facebook.com/Desenhotuto
Portifólio do Artísta: http://alanscampos.deviantart.com/

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...