COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Portfólio Pepper


Nome: Pepper
Idade: 25 anos (26 dia 6 de abril, aceito ovos de chocolate de presente ^-^)
Técnicas: Raramente trabalho com materiais tradicionais, mas quando trabalho é o básico: grafite e lápis de cor (aquarelável). Geralmente trabalho com ilustrações digitais. Utilizo o Paint Tool SAI do sketch às cores e o Photoshop para edições e ajustes.
Depoimento: Minha paixão começou quando eu era bem novinha e copiava os desenhos da Disney. Depois por volta dos 6 ou 7 anos eu comecei a me interessar pelo traço japonês, desenhando Street Fighter e Cavaleiros do Zodíaco. E eu me mantive desenvolvendo esse estilo até aproximadamente os 24 anos, quando larguei meu emprego em um hospital para me aventurar como ilustradora. Nisso fazia uns 3 anos que eu vinha aprendendo os prazeres da ilustração digital e já me achava apta para trabalhar na área. Tive de encarar a decepção de descobrir que eu não estava perto da qualidade mínima exigida pelo mercado. Depois de me recuperar, eu decidi me dedicar quase que 100% aos estudos e agora, quase que 2 anos depois, eu finalmente estou colhendo os frutos do meu empenho. Comecei a ser mais reconhecida depois que direcionei meu fôlego para meus estudos em vez de direcionar para a auto divulgação. Hoje trabalho como freelancer com ilustrações independentes e em projetos maiores. Também tenho projetos pessoais como um livro (muito) ilustrado e um site de tutoriais de ilustração, ambos em desenvolvimento.

E-mail:
 pepper.arte@gmail.com 

Onde Achar:

Você também vai gostar de ver: Portifólio Rafael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...