COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Guia do Ilustrador

Como vão? Bem, hoje estou postando uma simples, porém poderosa ferramenta que serve a nosso favor, o GUIA DO ILUSTRADOR. Eu tive a preciosa oportunidade de ter contato com esse guia através de um fórum sobre desenho ( zinemax.forumeiros.com ), em uma época que eu nunca havia visto ou ouvido falar sobre o assunto de uma forma tão prática e esclarecedora, que é o mundo da ilustração. O guia não trás tutoriais sobre desenhos, muito menos sobre técnicas de pinturas ou algo do gênero, mas é uma grande referência aos que tem interesse em se profissionalizar na área, aborda temas como: organização pessoal, orientação de mercado e outros. Muito importantes pra quem tem dúvidas sobre o que fazer depois de terminar seus desenhos. Aproveitem, o arquivo está disponível gratuitamente no site para donwload. Quero dizer também que esse material tem os direitos reservados aos seus idealizadores, estou apenas aqui dando ele como referência para quem quer ver um material de primeira.

clique aqui para ir para a págna de donwload.

Deixe seu comentário ele é importante!

4 comentários:

  1. nyuu alannn!!!!!
    parabens pelo blog!!!! espero q de super certo!!^^
    farei o possivel para estar acompanhando!!!!
    saudades >w<
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, obrigado pela visita, para dar certo, preciso também do apoio de pessoas como você! Agradeço desde já e aproveito pra perguntar se você não quer participar do tópico de galeria, como você tem uma página no Deviantart, ficaria até mais fácil. Abração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas claro!^^
    preciso atualizar, mas meu DA atual é o www.biancabernardi.deviantart.com
    e também queria saber se existe interesse na puplicação de tuto de desenho basico( no caso o meu é de mangá XD ) pois ai quem sabe direcionando ele pra vc não mantenho uma frequencia com eles XD quem sabe algo quinzenal ou mensal, oq acha? /o/
    - se eu estiver viajando, descosidere XD-
    bjuuux alan o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...