COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pack de Referências / Olhos


Clique na imagem para ampliá-la.
Olá galera, dessa vez estou trazendo pra vocês um pack de referência para treinarem em casa. e também dando continuidade aos tutoriais Desenhando Olhos e Colorindo olhos de mangá. Aproveitem.

Deixe seu comentário, ele é importante.

Alan Campos

4 comentários:

  1. aew!^^ é sempre bom, principalmente para iniciantes ter uma boa referencia com variedades de olhos!! >w<
    inclusive complementa o meu tuto tbm(aula 2) XD~~~~
    parabens alan!! /o/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Bia-Chan, é sempre bom ter referências para treino, além desse irei colocar outros post's de packs de referências.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alan, trabalho profissionalmente para o mercado norte americano de comics, principalmente com HQs eróticas para sites. Sua iniciativa é digna de respeito por parte de todos que admiram a nona arte. Continue com o bom trabalho e se eu puder ajudar de alguma forma é só falar. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Rom muito obrigado por estar participando e seguindo meu blog, acho que você deve ter lido sobre mim na página portifólio do artísta, eu também trabalho para o mercado norte americano, com Hq's heróticas, é um nincho bom pra quem quer ganhar um dinheiro. É claro que você pode ajudar, será uma honra, como já esplico aqui no blog, podes ajudar com quase TUTO que puder relacionado à área da ilustração, mas é bem melhor pra mim manter contato por e-mail: alanscampos@gmail.com, se poder me contactar, é melhor por que seu contato ficará guardado na minha caixa de entrada. Aguardarei seu contato!
    Abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...