COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Desenhando Qualquer Coisa - Episódio 03



          Olá Pessoal, no 3º episódio do Desenhando Qualquer coisa, eu trago pra vocês Link de Zelda Breath of the Wild e o Sion de LoL, sugerido por vocês, então é só deixar ai nos comentários, quais personagens vocês gostariam de ver em um vídeo.

Episódio 01

Episódio 02

Meus brushs do PS

FAQ para Artistas

- Meu Pefis -
Acompanhe meu trabalho na página do facebook

Conheça o Portifólio do Artísta:
Artstation
DA
Patreon
Gumroad
Tumblr
Twitter
Instagram

 Veja também: Como melhorar meus desenhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...